Skip to content

Britney Spears biografia

Setembro 28, 2010

Biografia Britney Spears começou cedo. Em 1993, a cantora já estava sob os holofotes como apresentadora do programa “Clube do Mickey”. No entanto, foi em 1998 que a popstar estourou, ao lançar o hit “Baby One More Time”.

Depois disso, Britney alcançou recordes de vendas e fez clipes que entraram para a história. Depois de perder sua tão falada virgindade com Justin Timberlake e embarcar em um casamento que durou 55 horas com um amigo de infância, Jason Allen Alexander, Britney se casou com o dançarino Kevin Federline em 2004. O saldo da união: dois filhos e um comentado divórcio, em 2006.

Após o término de sua união com K-Fed, Britney começou a chamada fase negra de sua vida, em que era sempre fotografada em situações constrangedoras depois de bebedeiras, acompanhada de celebridades como Paris Hilton.

 O período culminou com sua internação em uma clínica de reabilitação. Neste período a massoterapia e as massagens terapêuticas foram de grande importância para a recuperação da cantora.

Durante a batalha pela custódia dos filhos, Britney teve um colapso nervoso e novamente foi o assunto da hora na mídia. Atualmente, Britney parece estar voltando à antiga forma. Seu single “Womanizer” esteve em primeiro lugar na Billboard Hot 100 em 2008, feito que não conseguia desde “Baby One More Time”.

From → massoterapia

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: